Home » Notícias da TV » Após engasgar com Bolo, Ana Maria relata desespero: ‘Gente vou morrer aqui”

Após engasgar com Bolo, Ana Maria relata desespero: ‘Gente vou morrer aqui”

5 de maio de 2022
Após engasgar com Bolo, Ana Maria

Após engasgar com Bolo, Ana Maria relata desespero

Na abertura do programa “Mais Você” desta quinta-feira (5/5), Ana Maria Braga comentou sobre ter engasgado ontem ao provar um bolo de laranja ao vivo. A apresentadora agradeceu o carinho que recebeu do público e disse que foi bem atendida pela equipe médica da Rede Globo.

““Tem um assunto que não quer calar. Foi um susto que eu me dei e dei em vocês, em todo mundo, porque eu engasguei ontem e virou um assunto nacional, quase. e foi provando um bolo de laranja, A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca”, explicou Ana.

Eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’”, disse a apresentadora. “Pelo amor de Deus, bate na madeira”, rebateu o filho de Louro José

A Apresentadora prometeu tomar mais cuidado quando for provar alguma receita e agradeceu a preocupação do público!

Ana encerrou o assunto tranquilizando os telespectadores. Ela ainda agradeceu a toda junta médica da Globo e as mensagens recebidas por amigos e fãs.

“Recebi muitos recados, fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo. Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação”, finalizou.

Veja também: Gil do Vigor faz homenagem pra Dona Jacira no “Mais Você”

Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos