Home » Notícias da TV » Faustão na Band: Apresentador Supera expectativa e mostra força para se tornar uma grande sucesso

Faustão na Band: Apresentador Supera expectativa e mostra força para se tornar uma grande sucesso

22 de janeiro de 2022

A primeira semana de Faustão na Band superou qualquer expectativa. O programa de Fausto Silva, que leva para as noites da Band todos os ingredientes que consagraram o extinto Domingão do Faustão, estreou em alta e se manteve num bom patamar nos dias que se seguiram.

A Band está fascinada com o desempenho de Fausto Silva em São Paulo. Com médias entre 5 e 8 pontos, a emissora já reduziu a distância para o SBT tanto na pesquisa da faixa noturna quanto no recorte das 24 horas do dia.

Com a novela Nazaré e o Show da Fé, a Band dificilmente ultrapassava os dois pontos de audiência no horário. Já o Faustão na Band se mantem nos seis pontos, aumentando consideravelmente o público da faixa. E o programa, que já estreou em alta junto ao mercado publicitário, mostra força para se tornar o sucesso comercial que a Band esperava.

Os bons resultados são uma vitória para a Band. A emissora ensaiou anos uma maneira de tirar o Show da Fé do horário nobre, já que se sabia que o programa de R. R. Soares representava muito dinheiro, mas prejuízo na audiência noturna. Faustão é uma boa solução no sentido de oferecer um programa de verdade no horário e continuar faturando.

Esta boa fase deve reverberar em toda a programação, o que é bom pra todo mundo. Produzindo mais, a Band abre mais mercado de trabalho aos profissionais da área, valoriza o talento nacional e oferece mais opções de entretenimento para o público. Ou seja, a chegada de Faustão representa uma revolução na emissora.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Faustão na Band: Apresentador Supera expectativa e mostra força para se tornar uma grande sucesso

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos