O aplicativo da 99 suspendeu o motorista que deixou uma jovem, de 22 anos, desacordada e alcoolizada em uma rua do bairro Santo André, em Belo Horizonte (MG), na madrugada do último domingo (30/7). Minutos após ser tirada do carro, a jovem foi levada por um homem desconhecido e abusada
Segundo informações, a jovem estava assistindo a um show do cantor Thiaguinho no Mineirão e tinha consumido bastante álcool. Ao final do evento, um amigo dela solicitou um carro da 99 para que ela pudesse voltar para casa.
Imagens de câmeras de segurança mostram o carro do aplicativo chegando à casa da jovem por volta das 3h da madrugada. O motorista tentou entrar em contato por várias vezes no interfone, mas sem sucesso. Por volta das 3h10, ele pediu ajuda a um pedestre que passava e retirou a jovem do carro, deixando-a sentada na calçada, encostada em um poste. Momentos depois de ser deixada ali, ela foi levada por um homem
Este incidente gerou muitas críticas nas redes sociais, tanto ao motorista que a deixou sozinha em um estado vulnerável, quanto ao amigo que solicitou o carro do aplicativo sem se assegurar de que ela chegaria em casa em segurança. A 99 reagiu rapidamente ao incidente, suspendendo o motorista de sua plataforma como precaução até que a investigação seja concluída, e se colocou à disposição para ajudar nas investigações.

Rodrigo Constantino é CONTRATADO pela RedeTV! para Programa de Lacombe
Apresentadora da Globo comete GAFE ao vivo durante jornal: ‘Beijo pro pau’
Fernando Zor e Maiara Voltaram? Sertanejo comenta sobre música produzida para Maiara e Maraisa!
Cabo Daciolo no The Noite diz que Bolsonaro deve ter cuidado com Mourão: “Quer a cadeira dele”
Ana Maria Braga se engasga ao vivo com receita e não consegue terminar o "Mais Você"
Faustão fala pela primeira vez após transplante, faz apelo sobre doação de órgãos e elogia o SUS
Sikêra Junior COMEMORA Vitória em cima de Xuxa após apresentadora pedir sua DEMISSÃO da RedeTV!
Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo após 10 anos "Isso não é um adeus"
URGENTE: Paulo Cupertino é preso em São Paulo após 3 anos