
A mulher de 35 anos brutalmente espancada no elevador de um condomínio em Natal será submetida a uma cirurgia delicada para reconstrução dos ossos da face. O agressor, identificado como o ex-jogador de basquete Igor Cabral, 29, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele responderá por tentativa de feminicídio.
O caso chocou o país após as imagens das agressões circularem nas redes sociais, mostrando a vítima sendo atingida com mais de 60 socos. A mulher sofreu fraturas no complexo zigomático-orbitário e na mandíbula. O laudo inicial indicou lesões graves na maçã do rosto, cavidade ocular e maxilar.
A cirurgia, chamada osteossíntese de fraturas da face, será feita no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e tem como objetivo restaurar tanto a funcionalidade quanto a estética da face. A internação está prevista para esta quinta-feira (31), mas a data exata do procedimento ainda não foi confirmada.
Amigos e familiares seguem mobilizados em orações e pedidos por justiça. A vítima segue sob acompanhamento médico, com apoio psicológico e em constante monitoramento pela equipe hospitalar.
Sikêra Jr pede DESCULPAS a Alessandra Scatena após chamá-la de 'Viúva da sorte'
🔴Repórter da Record é atingida por cocô de pombo enquanto gravava matéria, Confira o vídeo!! 💥
CazéTV perde 200 mil seguidores após piada sobre Bolsonaro
Globo muda identidade visual e Tata Werneck dispara: ''Parece a do SBT'' | Notícias dos Famosos
Rachadinha da Globo repercute na internet e Bolsonaro comenta
Ana Maria Braga se engasga ao vivo com receita e não consegue terminar o "Mais Você"
Horas depois da saída de Patrícia Poeta, Globo anuncia dupla de substitutas no Encontro
Apresentadora Renata Fan tem cílios postiços grudados ao vivo
BBB21: MÃE DE VIIH TUBE SAI EM DEFESA DA FILHA APÓS XUXA CHAMÁ-LA DE FALSIANE:' A VIIH É VERDADEIRA'