Home » Notícias da TV » Vídeo do Repórter Brunão (O Peso da Notícia) do Alerta Nacional sendo Executado é FALSO

Vídeo do Repórter Brunão (O Peso da Notícia) do Alerta Nacional sendo Executado é FALSO

23 de julho de 2020

Repórter-Brunão-do-Alerta-Nacional-é-vítima-de-Fake-news-com-Suposto-vídeo-circulando-nas-Redes-Sociais

Vídeo do Repórter Brunão (O Peso da Notícia) do Alerta Nacional sendo Executado é FALSO!!

Repórter do Alerta Nacional, Bruno Rodrigues veio a público desmentir uma notícia falsa envolvendo seu nome.

Um vídeo que está rolando nas redes sociais mostra um rapaz sendo executado a tiros e muitas pessoas acreditaram que o homem seria Bruno, por ter o mesmo porte do repórter do programa de Sikêra Júnior.

Nas imagens, o rapaz está em uma praça de alimentação, quando de repente aparecem dois caras que atiram contra ele, assustando as pessoas e fugindo posteriormente.

Entretanto, trata-se de um vídeo antigo. O caso aconteceu no Equador e o executado foi um cantor local conhecido como Vanilla, que teria suposto envolvimento com o narcotráfico. Sites que desmentem fake news revelam que as imagens já foram utilizadas em outras notícias falsas, inclusive em outros países.

LEIA TAMBÉM: Rede Globo Recebe CHUVA DE DISLIKES em vídeo institucional no Youtube com Vários artistas

Ao tomar nota dos boatos, Brunão usou seu Instagram para dizer que está vivíssimo. “Quero deixar todo mundo sossegado. Estou vivinho aqui, não morri não”, disse o repórter, que no momento estava na sede da Rede TV trabalhando.

A ligação de Bruno com o vídeo aconteceu após ele fazer reportagens em cidades paraenses, denunciando o superfaturamento na compra de materiais para o combate ao C19

Muitas pessoas acreditaram que ele teria sido executado após realizar as matérias, como forma de silenciar suas denúncias. Entretanto, Bruno falou para todos ficarem tranquilos, além de agradecer o carinho e a preocupação dos fãs.

Além disso, o repórter brincou com a situação, dizendo que sua mãe é capaz de ter um troço caso aconteça algo com ele.

Destaque no Alerta Nacional, Bruno Rodrigues é frequentemente solicitado pelo apresentador Sikêra Júnior para reportagens em Belém e em cidades do Pará, sempre com denúncias e casos de interesse social.

Portanto, fique tranquilo. O repórter está vivo e muito bem. Evite compartilhar notícias falsas e cheque sempre a veracidade das fontes.

Abaixo você poderá assistir ao vídeo “Vídeo do Repórter Brunão (O Peso da Notícia) do Alerta Nacional sendo Executado é FALSO”

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos