Home » Notícias da TV » Brunoso é o novo APRESENTADOR do DF Alerta e Revela Benção de Sikêra Jr

Brunoso é o novo APRESENTADOR do DF Alerta e Revela Benção de Sikêra Jr

6 de agosto de 2020

Brunoso-é-o-novo-APRESENTADOR-do-DF-Alerta-e-Revela-Benção-de-Sikêra-Jr

Brunoso é o novo APRESENTADOR do DF Alerta e Revela Benção de Sikêra Jr

Jornalista fora do padrão e de sangue manauara, Bruno Fonseca, popularmente conhecido como Brunoso, assume o comando do DF Alerta, programa da TV Brasília-Rede TV!. “Essa vinda para cá, a ansiedade está maior, não é nervosismo, é uma parada muito doida, e pode colocar desse jeito”, afirma o repórter, em entrevista ao Correio, revelando a essência que o trouxe de Manaus para a capital federal.

“O DF Alerta é um programa que tem tradição na capital do país. É uma responsabilidade muito grande ficar à frente dele. Posso dizer que é um programa que posso chamar de meu, e o desafio da minha vida. É um novo ciclo. Vai pegar fogo o cabaré”, comenta o jornalista. Aos 30 anos, dos quais 19 dedicados à televisão, Brunoso será o âncora de um programa policial diário.

Depois de um ano na TV Crítica, Brunoso traz para Brasília um jornalismo que ele define como “fora da caixa”.

+ Whindersson Nunes Faz PIADA com Música de Luísa Sonza e Vitão

+ Por onde anda José Mayer

+ Cabo Daciolo no The Noite diz que Bolsonaro deve ter cuidado com Mourão: “Quer a cadeira dele”

Com uma bagagem de quem já foi produtor, editor, repórter e apresentador, Brunoso se despede de Manaus para fincar raízes em solo brasiliense. “Uma mudança 8 ou 80, né”, define. Enquanto uns diziam que ele estava brigado com Sikera Jr., ele estava em processo de negociação para a mudança. “Foi um caso de amor na primeira ligação”, brincou.

O jornalista encerra a temporada na TV Crítica e se prepara para um novo desafio com bênçãos de Sikera e a certeza de que inicia uma nova fase do crescimento profissional. “Estou trazendo a minha verdade como ser humano. Lá em Manaus, o Sikera me deu o apelido de ‘curupira da notícia’, de forma carinhosa, por conta de uma deficiência que tenho no pé. Esse tabu tem que ser vencido, as diferenças têm que ser aceitas. É meu sangue caboclo”, diz.

confira o vídeo e alguns stories que Brunoso postou em seu instagram anunciando a sua ida para o DF alerta

confira abaixo o vídeo “Brunoso é o novo APRESENTADOR do DF Alerta e Revela Benção de Sikêra Jr” e aproveite e se inscreva em nosso canal.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos