O ator Tom Cruise e o empresário Elon Musk , dono da Space X, estão trabalhando em um projeto com a NASA para produzir o primeiro filme rodado no espaço sideral. A própria agência espacial americana confirmou o ambicioso plano de gravar numa estação que está em órbita em torno da Terra.
Leia também: Adele surpreende ao postar primeira foto de 2020: “Não te reconheci”
Divulgação Tom Cruise está desenvolvendo um projeto com a NASA
Leia também: Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19; assista
O administrador da NASA Jim Bridenstine publicou em seu Twitter uma mensagem confirmando os rumores sobre o projeto.
“A NASA está animada por trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional! Precisamos da mídia popular para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas e tornar realidade os planos ambiciosos da NASA”, escreveu Bridentine.
Leia também: Lima Duarte faz vídeo em homenagem a Flávio Migliaccio: “Eu te entendo”
Embora a produção ainda não tenha decolado para realizar sua missão no espaço, vale lembrar que Tom Cruise é conhecido por dispensar dublês e fazer suas próprias acrobacias. Nas gravações de “Missão Impossível – Efeito Fallout” (2018), em Londres, ele chegou a fraturar o tornozelo ao pular de telhados durante as gravações.
Maestro que associou rock ao 'aborto e satanismo' volta à Funarte - Cultura - iG
Reynaldo Gianecchini ganha R$ 40 mil em processo contra empresa - Celebridades - iG
Emilio Dantas fala de críticas ao machismo de série do Globoplay - Celebridades - iG
'É constrangedor explicar porque arte é essencial', diz ator - Cultura - iG
Eliza termina namoro com Jonatas em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
A briga continua! Léo Dias vaza mais um áudio de Anitta - Celebridades - iG
Tiago Abravanel fala que a família sempre aceitou sua sexualidade - Celebridades - iG
Israel Novaes e Jeito Moleque fazem lives nesta terça-feira - Cultura - iG
Sikêra Jr Reaparece e Anuncia sua Volta com uma Live