A programação online desta quarta-feira (29) conta com shows de artistas de diferentes estilos. As principais lives do dia vão do pop ao sertanejo, o que é perfeito para animar quem está de quarentena. Além disso, novidades chegam ao catálogo da Netflix para satisfazer quem está procurando algo novo para assistir.
Leia também: Imperdível! Confira a lista completa das lives desta semana
Reprodução / Instagram Cantor Jão
Leia também: “Lobos” de Jão mostra versatilidade do pop e lado mais dramático do cantor
A dupla sertaneja faz uma live às 20 horas. Eles são os donos do sucesso “Domingo de Manhã” e outras músicas.
O famoso sambista também faz uma live nesta quarta-feira. Jorge Aragão começa a transmissão ao vivo às 20 horas.
O cantor pop vem fazendo muito sucesso entre o público mais jovem e se apresenta às 20 horas. Jão é intérprete dos sucessos “Me Beija com Raiva”, “Imaturo” e muitos outros.
Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda
O serviço de streaming contará a partir de hoje com os filmes “Secreto e Proibido”, sobre um amor de anos entre duas mulheres, e “Clemência – A História de Cyntoia Brown”, um documentário sobre a jovem que foi condenada à prisão perpétua. Também estreia a série “Cozinhando com Nadiya”, um programa de receitas.
Globo já tem plano de segurança para retomada de gravações - TV & Novelas - iG
Silvio Santos afasta e substitui Mara e Lívia Andrade de atração - TV & Novelas - iG
Ator de The Flash é demitido por postagens racista e gordofóbica - Celebridades - iG
Fernanda Lima fala sobre saúde do pai: 'Lutando para sobreviver' - Celebridades - iG
Maitê Proença critica Bolsonaro e o Ministro do Meio Ambiente - Celebridades - iG
Ludmilla para Anitta: 'Não me coloca nas tuas palhaçadas mais' - Celebridades - iG
Ivy comenta falas de racismo e votos em Babu: 'Alvo mais fácil' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Confira os 5 motivos para Manu Gavassi ganhar o 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Dom Pedro terá que voltar a Portugal em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG