A programação online desta quarta-feira (29) conta com shows de artistas de diferentes estilos. As principais lives do dia vão do pop ao sertanejo, o que é perfeito para animar quem está de quarentena. Além disso, novidades chegam ao catálogo da Netflix para satisfazer quem está procurando algo novo para assistir.
Leia também: Imperdível! Confira a lista completa das lives desta semana
Reprodução / Instagram Cantor Jão
Leia também: “Lobos” de Jão mostra versatilidade do pop e lado mais dramático do cantor
A dupla sertaneja faz uma live às 20 horas. Eles são os donos do sucesso “Domingo de Manhã” e outras músicas.
O famoso sambista também faz uma live nesta quarta-feira. Jorge Aragão começa a transmissão ao vivo às 20 horas.
O cantor pop vem fazendo muito sucesso entre o público mais jovem e se apresenta às 20 horas. Jão é intérprete dos sucessos “Me Beija com Raiva”, “Imaturo” e muitos outros.
Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda
O serviço de streaming contará a partir de hoje com os filmes “Secreto e Proibido”, sobre um amor de anos entre duas mulheres, e “Clemência – A História de Cyntoia Brown”, um documentário sobre a jovem que foi condenada à prisão perpétua. Também estreia a série “Cozinhando com Nadiya”, um programa de receitas.
Eliza é selecionada para o concurso em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Pedro Bial aposta em Babu Santana como vencedor do 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG
'Tive mágoas do Latino', diz autor do sucesso 'Dança Kuduro' - Fabia Oliveira - iG
Griselda aceita Antenor de volta em casa em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Emilio Dantas fala de críticas ao machismo de série do Globoplay - Celebridades - iG
Bonifácio se preocupa com Leopoldina em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Nick Cordero já está há 75 dias na UTI por causa do coronavírus - Celebridades - iG
Mãe de Luciano Huck revela reação ao descobrir filho gay - Celebridades - iG
Leopoldina quer que Pedro fique no Brasil em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG