Home » Youtubers » Todos Contra Felipe Neto é um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

Todos Contra Felipe Neto é um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

29 de julho de 2020

Todos-Contra-Felipe-Neto-é-um-dos-Assuntos-mais-Comentados-do-Twitter

Todos Contra Felipe Neto é um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

Campanhas contra Felipe Neto estão ganhando cada vez mais força nas redes sociais. Agora, foi a vez da hashtag Todos Contra Felipe Neto ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Para se ter ideia, foram mais de 300 mil menções, chegando ao topo dos trending topics e gerando a ira do youtuber. Muitos perfis criticam o rapaz e dizem que ele é má influência, principalmente para crianças.

Vale destacar que essa não é a primeira hashtag expondo as más condutas de Felipe. Recentemente, termos como Famílias contra Felipe Neto, Pais contra Felipe Neto e Mães contra Felipe Neto também bombaram na rede social.

Embora tente se mostrar alheio às críticas, o youtuber não aguentou ver seu nome exposto de maneira negativa. Irritado, ele fez um post dizendo que tudo isso é parte de um ataque orquestrado, com dezenas de acusações que não fazem sentido.

+ Repórter de Sikêra Júnior pede DEMISSÃO Após DISCUSSÃO

+ Lacombe estaria NEGOCIANDO com a Rádio Jovem Pan

+ Homem INVADE Reportagem ao vivo da GloboNews e GRITA “Globolixo”

Além disso, ele aproveitou para retwittar uma série de mensagens de apoio. Dentre os defensores, estava o apresentador Luciano Huck. Entretanto, ele também acabou sendo atacado por tentar limpar a barra do youtuber.

As críticas contra Felipe Neto ganharam ainda mais força após o anúncio que ele participará de um debate com Luís Roberto Barroso, ministro do STF.

O evento, promovido pela plataforma Casa Jota, está marcado para o dia 30 de julho e será transmitido ao vivo.

Segundo muitas pessoas, Felipe não tem experiência necessária para debater assuntos jurídicos, pautas sociais e humanitárias.

Atrelado às críticas, estão vídeos e declarações polêmicas do youtuber. A publicação principal é de 2016, na qual Felipe aparece em uma boate em Las Vegas. No vídeo, ele diz que pagou 20 mil reais para ficar no camarote e que está bêbado, além de soltar um palavrão.

Em paralelo, há um vídeo dele no Roda Viva, na qual diz que pessoas com alto poder aquisitivo deveria aproveitar melhor seu dinheiro em vez de comprar um carro novo.  A gravação foi denunciada e não está mais disponível para visualização.

Com tanta repercussão negativa, resta saber o que o youtuber pretende fazer para as críticas. Se depender dos internautas, o nome dele ainda será bastante mencionado no Twitter e em várias redes sociais.

abaixo você confere o vídeo “Todos Contra Felipe Neto é um dos Assuntos mais Comentados do Twitter”

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos