Home » Notícias da TV » Repórter de Sikêra Júnior pede DEMISSÃO Após DISCUSSÃO

Repórter de Sikêra Júnior pede DEMISSÃO Após DISCUSSÃO

28 de julho de 2020

Repórter-de-Sikêra-Júnior-Pede-DEMISSÃO-Após-DISCUSSÃO

Repórter de Sikêra Júnior pede DEMISSÃO Após DISCUSSÃO

O repórter Marcos Dione, que você já deve conhecer pelo famoso bordão “é verdade”, não faz mais parte do Alerta Nacional, programa do apresentador Sikêra Júnior.

Dione pediu demissão na manhã desta segunda-feira (27/7), alegando atritos com a editora da atração, Rose Lima.

“Eram problemas que já vinham de alguns dias. Ela é uma pessoa muito difícil”, disse ele. Porém, um dos motivos de atrito surgiu quando Marcos, nas redes sociais, alegou que não recebia da ABC TV, afiliada da Rede TV! no Acre.

O jornalista havia publicado, inclusive, que tinha sido demitido. Porém, desmentiu a própria informação posteriormente, garantindo que ele mesmo pediu para sair da ABC TV, afiliada da Rede TV! no Acre. “Com a cabeça quente, acabei publicando aqui no Facebook que tinha sido despedido. Não me demitiram, eu mesmo que decidi não fazer mais parte da TV”, afirmou.

+ Lacombe estaria NEGOCIANDO com a Rádio Jovem Pan

+ Homem INVADE Reportagem ao vivo da GloboNews e GRITA “Globolixo”

+ Kéfera se DESPEDE do Youtube após 10 anos de Canal

O jovem ficou conhecido nacionalmente pela irreverência na hora de produzir suas matérias. Em conversa com Leo Dias, Marcos afirmou que, em seus planos, inclusive, estava a possibilidade de deixar Rio Branco.

“Eu amo o meu estado, foi aqui que nasci, cresci e consegui realizar meu sonho de me tornar um jornalista conhecido. Mas, infelizmente, o Acre ainda é um estado pequeno e com poucas perspectivas. Faço parte de uma equipe de apenas sete pessoas numa emissora pequena. São inúmeras as dificuldades que a gente passa para pôr nosso jornal no ar todos os dias. Sou muito grato ao meu chefe e aos demais colegas, mas se eu receber convite de uma emissora maior eu irei sim. Todo mundo quer crescer e poder dar uma vida melhor para os pais, e esse é o meu objetivo”, concluiu

Marcos publicou o seguinte texto em seu Facebook “Em breve novidades. Não posso falar agora rs torçam por mim ❤

Será que Sikera Júnior irá chamar marcos Dione para trabalhar com ele na TV a crítica em Manaus? o que vocês acham? deixe seu comentário abaixo.

Confira nosso vídeo abaixo ” Repórter de Sikêra Júnior pede DEMISSÃO Após DISCUSSÃO” e se inscreva em nosso canal!

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - Notícias dos Famosos