Home » Youtubers » Familias Contra Felipe Neto - Famílias se unem e levantam Tag Contra Felipe Neto no Twitter

Familias Contra Felipe Neto - Famílias se unem e levantam Tag Contra Felipe Neto no Twitter

22 de julho de 2020

Familias-Contra-Felipe-Neto-Famílias-se-unem-e-levantam-Tag-Contra-Felipe-Neto-no-twitter

Felipe Neto voltou a figurar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite de terça (21). Dessa vez, os internautas subiram a hashtag “Famílias contra Felipe Neto”, como parte de uma campanha contra o youtuber – que tem mais de 30 milhões de inscritos atualmente.

Segundo muitos perfis, Felipe tem sido uma influência negativa para as crianças, alegando que em seus conteúdos há palavrões, incitação a ações negativas e maus exemplos.

Em um dos vídeos divulgados, Felipe tenta justificar as acusações, mas há partes de publicações antigas dele mostrando o contrário. Já outro vídeo dá a entender que as crianças devem falsificar a idade para se inscrever em seu canal.

A hashtag subiu rapidamente, junto a outras que já estiveram presentes na rede social: Mães contra Felipe Neto e Pais contra Felipe Neto. De acordo com os adeptos, a campanha visa boicotar qualquer conteúdo do influenciador, sobretudo para as crianças, seja os vídeos, livros ou produtos lançados por ele.

LEIA TAMBÉM: CNN Brasil CONTRATA Alexandre Garcia

Vale destacar que toda essa polêmica cresceu após o anúncio que Felipe e seu irmão, Lucas, estão processando Antônia Fontenelle por associá-los à pedofilia. A viúva de Marcos Paulo fez duas postagens polêmicas em seu Instagram, mas que foram apagadas posteriormente. O caso já está tramitando na Justiça e os irmãos pedem 200 mil reais de indenização.

Agora, muitos internautas seguem o coro de Antônia e mostram sua rejeição a Felipe Neto, que negou as acusações de ser má influência para o público infantil. Em uma entrevista ao UOL, ele disse que as pessoas usam vídeos antigos para atacá-lo. Segundo ele, trata-se apenas de uma campanha para manchar sua reputação.

“A estratégia dessa galera é pegar esses vídeos, tirá-los de contexto e fingir que foram lançados recentemente. Dando a entender que crianças eram o foco quando eu fazia piadas de cunho sexual”.

Além disso, Felipe reiterou que seus vídeos que contêm palavrões ou conotação sexual possuem indicação de classificação indicativa, ou seja, não são para crianças.

Quanto à hashtag, ele mandou um recado para os haters por meio de um tweet de um seguidor: “A cada vez que eu vou ler os tweets das tags contra o Felipe Neto, tenho mais certeza de que esse povo se morde de raiva pelo fato do Felipe ser maior do que todos eles juntos”.

Abaixo você confere o vídeo “Familias Contra Felipe Neto ” deixe seu comentário lá em nosso Canal!

 

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos