Home » Youtubers » Whindersson Nunes Faz PIADA com Música de Luísa Sonza e Vitão

Whindersson Nunes Faz PIADA com Música de Luísa Sonza e Vitão

4 de agosto de 2020

Whindersson-Nunes-reaparece-no-Youtube-e-Faz-PIADA-com-Música-de-Luísa-Sonza-E-Vitão

Whindersson Nunes Faz PIADA com Música de Luísa Sonza e Vitão

Whindersson Nunes apareceu de surpresa em um vídeo postado nesta segunda-feira (3) no Youtube,no retorno, o humorista fez uma piada em referência a uma música de sua ex-esposa, Luísa Sonza, em novo vídeo no seu canal no YouTube. O humorista não publicava um vlog desde o dia 22 de março, antes do fim de seu casamento com a cantora.

“Eu sou comediante, não consigo passar uma situação da minha vida que não consiga fazer uma piada”, comentou o youtuber.

+ Por onde anda José Mayer

+ Cabo Daciolo no The Noite diz que Bolsonaro deve ter cuidado com Mourão: “Quer a cadeira dele”

+ Todos Contra Felipe Neto é um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

+ Repórter de Sikêra Júnior pede DEMISSÃO Após DISCUSSÃO

Na sequência, ele brincou: “A primeira menina que eu fui conversar depois que fiquei solteiro disse: ‘qualquer dia desse estou na sua casa, quer que eu traga alguma coisa?’ Eu disse: ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima!”

A frase foi vista como uma referência à música Flores, parceria entre Luisa Sonza e Vitão, que possui o trecho “só me traga flores” e gerou diversas reações nas redes sociais.

No vídeo intitulado Dinheiro traz felicidade?, o humorista explica aos seguidores o que mudou em sua vida depois que ficou rico. “O povo diz ‘ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas’. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas”, zombou Nunes.

Abaixo você confere o vídeo completo ” Whindersson Nunes Faz PIADA com Música de Luísa Sonza e Vitão” aproveite e se inscreva em nosso canal no Youtube.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos