Felipe Neto revelou, por meio do twitter, que gastou 60 mil reais num shopping, no último domingo, para afogar as mágoas. O Youtuber, que recentemente terminou o namoro de cinco anos com Bruna Gomes, afirmou, nesta semana, que luta contra a depressão.
“Eu fui ao shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, tuitou ele.
“Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?”, questionou um seguidor.
“Não. 60 mil. Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o youtuber, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany.
Após terminar o namoro com Bruna Gomes, o carioca de 33 anos fez um desabafo sobre a depressão. Ele contou que está fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico para enfrentar a doença e que o apoio da família e dos amigos tem sido importante para sua recuperação. Segundo Felipe, os amigos têm feito um rodízio para visitá-lo, para que ele não fique sozinho em casa.
Ele também disse que a ex-namorada não fez nada de errado para deixá-lo mal e pediu aos fãs que enviem mensagens de amor para ela e não de ódio.

Filho de Gugu manda recado para Faustão e fala sobre a importância de doação de órgãos
Ex-namorada de Camila Pitanga, Beatriz Coelho é DETIDA por fazer topless na Praia
Preta Gil deixou uma herança milionária… mas tem um detalhe que ninguém esperava!
Fafá de Belém debocha de Jair Bolsonaro durante show e arranca gargalhadas do público
LUTO: Jornalista da Globo (TV TEM) MORRE aos 42 anos após sofrer mal súbito em Casa
Andressa Urach passa por cirurgia de emergência e agradece ajuda do seu ex marido Tiago Lopes
Bailarina do Faustão é PRESA por DESACATO após Festa em Santa Catarina
Dudu Camargo muda visual para apresentar seu novo programa na TV que estreia nessa segunda
[VÍDEO] Após ser ignorado por grandes marcas, Davi Brito faz propaganda para açougue