Home » Big Brother Brasil » Irmão de Marília Mendonça volta a criticar Naiara Azevedo: "Quem ama não usa"

Irmão de Marília Mendonça volta a criticar Naiara Azevedo: "Quem ama não usa"

16 de janeiro de 2022

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, voltou a criticar Naiara Azevedo. O cantor está incomodado porque a cantora declarou que pretende lançar uma parceria inédita com a irmã dele enquanto estiver no programa. Nas redes sociais, o sertanejo deu a entender que Naiara está usando a imagem de Marília para se promover.

Em uma publicação no Twitter, João Gustavo disse estar aprendendo a “separar o joio do trigo” e falou que ele e a família sabem identificar o que é verdadeiro e o que não é. Após criticar Naiara, o cantor foi acusado de ter utilizado a imagem da irmã para promover a própria carreira na música e na mesma publicação ele rebateu essas acusações.

É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e mais

Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA. disse João Gustavo.

Naiara Azevedo foi confirmada como uma das participantes famosas do “BBB 22”. Antes de ser confinada, ela declarou em uma entrevista que planejava lançar uma parceria inédita com Marília Mendonça em janeiro, mês em que já estará confinada na casa mais vigiada do país.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Irmão de Marília Mendonça volta a criticar Naiara Azevedo Quem ama não usa

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos