Home » Big Brother Brasil » Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: 'Meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha'

Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: 'Meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha'

1 de fevereiro de 2022

A madrugada desta terça-feira (1) no “BBB22” foi de revelações sobre a família de Silvio Santos, dono do SBT. Tiago Abravanel, neto do apresentador, relembrou a briga que teve com a tia Patrícia Abravanel.

Durante conversa com Rodrigo Mussi, Laís e Jade Picon, Abravanel contou que não tinha intimidade com Patrícia. O desabafo aconteceu após Rodrigo citar o episódio da fala homofóbica da tia de Tiago.

Tiago também contou que o único aniversário que Sílvio Santos compareceu, foi o de 1 ano e lamentou o distanciamento, pois a mãe, Cintia Abravanel, sofre com isso.

Após o desabafo do brother, Patrícia Abravanel postou uma foto no perfil oficial do Instagram na madrugada e internautas entenderam como indireta. “Que família mais querida, amada e abençoada!!! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês!! Deus abençoe mais e mais!!!!”, escreveu a apresentadora.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos 'Meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha'

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos