Home » Big Brother Brasil » Maria é EXPULSA do BBB22 e Globo emite Comunicado para os Brothers

Maria é EXPULSA do BBB22 e Globo emite Comunicado para os Brothers

15 de fevereiro de 2022

Levou menos de 24 horas para a Globo definir a expulsão de Maria Nascimento após bater na cabeça de Natália Deodato com força durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite desta segunda-feira . Na tarde de hoje, a emissora enviou um comunicado explicando o motivo de ter tirado a atriz da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A emissora fez questão de frisar que não haverá substituição para a vaga de Maria e confirmou que a eliminação prevista para esta terça-feira por conta do paredão segue no cronograma.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Levou menos de 24 horas para a Globo definir a expulsão de Maria Nascimento após bater na cabeça de Natália Deodato com força durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite desta segunda-feira . Na tarde de hoje, a emissora enviou um comunicado explicando o motivo de ter tirado a atriz da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.  A emissora fez questão de frisar que não haverá substituição para a vaga de Maria e confirmou que a eliminação prevista para esta terça-feira por conta do paredão segue no cronograma.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos