Home » Big Brother Brasil » Xuxa mostra vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa e declara torcida no BBB22 "Sempre meu campeão"

Xuxa mostra vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa e declara torcida no BBB22 "Sempre meu campeão"

26 de abril de 2022
Xuxa mostra vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa e declara torcida no BBB22 Sempre meu campeão

Xuxa mostra vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa

Às vésperas da grande final do BBB22, A apresentadora Xuxa relembrou participação de Arthur Aguiar em seu programa quando era criança e declarou torcida pelo brother na final do BBB22. Xuxa já havia declarado sua torcida para Arthur ao participar do Bate papo BBB, mas revirou seu báu de memórias e surpreendeu todos seus fãs nesta terça-feira pra lembrar que sua torcida é antiga.

A eterna Rainha dos Baixinhos mostrou em seu Instagram um vídeo da participação de Arthur no “Xuxa Park” quando o ator tinha 10 anos. Arthur havia ido ao programa para pedir ajuda de patrocínio para ajudar a treinar. Na legenda da foto, Xuxa mostrou sua admiração pelo três finalistas do BBB22!

Xuxa mostra vídeo de Arthur

Xuxa mostra vídeo de Arthur

“Arthur, você é e vai ser sempre meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… torço muito por você e não é de hoje. P.A e D.G, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês três e o que o público decidir vai ser lindo. BBB22 que pena que ta acabando!” disse na legenda.

Confira a reação dos internautas no Twitter:

Veja também: Fred comemora aniversário e recebe homenagem da ex Bianca Andrade

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos