Giovanna Rispoli estava no ar em “Malhação – Toda Forma de Amar” e voltou às telinhas como Jojo, na reprise de “Totalmente Demais” . A atriz estreou na televisão quando tinha apenas 11anos, em “Em Família”, e contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que sofria assédio pela internet quando era mais nova.
Reprodução/Instagram Giovanna Rispoli atualmente e na época de “Totalmente Demais”
A atriz contou que já recebeu muito mais mensagens desse tipo, mas com o tempo elas foram diminuindo. “De tanto que bloqueei gente sem noção elas pararam de aparecer. Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior . Há muitas pessoas maldosas. À medida em que fui crescendo, viram que sou realmente contra esse tipo de coisa e foram desaparecendo. Tenho um público agora que é mais da militância, então, está tranquilo”, contou Giovanna .
A global disse que sempre mostrou para os pais as mensagens criminosas que recebia e teve a ajuda da família para lidar com essas situações. ” A gente quase chegou a ir à polícia . Um cara estava me stalkeando nas redes, mandando mensagens meio assustadoras”, falou a artista e explicou que conversaram com um policial que os aconselhou a denunciar o caso se ele persistisse, mas o homem acabou sumindo.
Atualmente, Giovanna está passando a quarentena com a família no interior de São Paulo e, além de trabalhar como atriz, também estuda cinema no Rio de Janeiro. Além dos assédios que sofreu pela internet, a artista também relembrou como foi trabalhar em ” Totalmente Demais “. “Lembro sempre da relação familiar da personagem, das cenas com o Fabio Assunção e com a Guida Vianna. Depois entrou a Marina Ruy Barbosa no nosso núcleo. Foi uma novela ótima em vários aspectos”, contou.
PC Siqueira apaga post comentando acusações de pedofilia - Celebridades - iG
12 filmes indicados por Vera Fischer, cinéfila querida da web - Cultura - iG
Astro de 'Friends', Matthew Perry estaria usando app de namoro - Fofocas dos Famosos - iG
Depois de perder patrocinadores, Pugliesi desativa Instagram - Celebridades - iG
Morre Jerry Stiller, comediante e pai de Ben Stiller, aos 92 anos - Celebridades - iG
DJ Braga comando o baile virtual 'The Match': 'Muito honrado' - Fabia Oliveira - iG
Com mímica, William Bonner mostra que Terra é redonda; assista - TV & Novelas - iG
Depois de Caio Castro, outras casas de famosos viralizam; confira - Celebridades - iG
Cauã Reymond ganha página no Instagram dedicada a seus pés - Celebridades - iG