Home » Celebridades » Simone e Simaria lamentam morte de 'integrante da família' - Celebridades - iG

Simone e Simaria lamentam morte de 'integrante da família' - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

Simone e Simaria usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para prestar uma homenagem e lamentar a morte de Dienne Souza, uma das grandes fãs das artistas e que era considerada um “membro da família Simone e Simaria”.

Leia também: Simone, dupla de Simaria, investe na internet e lança canal no YouTube

ss Reprodução/Instagram Simone e Simaria

“Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira”, escreveu Simone e Simaria em seu perfil oficial no Instagram.

Leia também: Em meio à pandemia, Simaria dispensa roupas e posa apenas de lingerie

“Perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado”, completou a dupla sertaneja .

Leia também: Metida? Simaria é acusada de negar foto com criança

Por fim, Simone e Simaria pediu para que todos continuem rezando pelos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus . “Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte.”

Ver essa foto no Instagram

Dia triste! Hoje perdemos a @souza.dienne , integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto ⚫⬛?

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em 6 de Mai, 2020 às 4:33 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos