Home » Celebridades » Saulo Poncio pede perdão e diz que não foi um bom marido - Celebridades - iG

Saulo Poncio pede perdão e diz que não foi um bom marido - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Saulo Poncio resolveu pedir desculpas publicamente por atitudes que teve no passado. O cantor da banda Um44k é casado com a influencer Gabi Brandt , com quem tem um filho, e já se envolveu em diversas polêmicas de traição. No Instagram, ele postou fotos e vídeos com a família e amigos e escreveu um texto se desculpando. 

Leia também: Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt após vídeo viralizar na internet

Saulo Poncio pede perdão pelas atitudes do passado arrow-options Reprodução/Instagram Saulo Poncio pede perdão pelas atitudes do passado

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter”, começou escrevendo Saulo . “Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim”, continuou o pai do pequeno Davi.

Leia também: Voltaram? Saulo Poncio posta foto ao lado de Gabi Brandt

Saulo disse que não estava escrevendo o texto para justificar atitudes que teve no passado. Ele admitiu que agiu de forma errada e agradeceu a Deus por tirá-lo daqueles hábitos. “Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido . Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dele e de todos que me amam”, escreveu. 

Saulo continuou agradecendo a Deus no post, assim como fez Gabi Brandt nos comentários da publicação. “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos e sonhamos. Amamos você”, escreveu a ex-participante de “De Férias com o Ex”.

Leia também: Família Poncio: adoção, separação, reaproximação e eleições agitam o clã

Gabi pode ter levado o texto do marido numa boa e até se delcarou para ele, já outras seguidoras de Saulo Poncio aproveitaram para deixar comentários mais ácidos. “A quarentena não está deixando ele sair de casa para trair a mulher, o nome disso é ‘o senhor restituiu meu carater'”, escreveu uma internauta. Já outra disse: “Coitado do Senhor. Tanta coisa para se preocupar, vai bater na casa dos Poncios para ‘restituir’ esse casamento de fachada e o caráter do Saulo'”.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos