Home » Celebridades » Curado do Covid-19, Sikêra Junior avisa retorno ao programa Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV

Curado do Covid-19, Sikêra Junior avisa retorno ao programa Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV

24 de maio de 2020

Jornalista chegou a ficar em estado de saúde crítico após contrair o novo coronavírus

Conhecido por declarações pra lá de polêmicas em seu programa gravado na cidade de Manaus, capital do Amazonas. O jornalista e apresentador Sikêra Junior, que defendia ao vivo o fim do isolamento social por conta do Covid-19, teve alta recentemente e voltará a apresentar seu programa a partir da próxima quarta-feira (27).

Live da Alcione: Confira horário, data e como assistir

“Sim, senhoras e senhores. Recebi alta do doutor Thales, nosso médico cardiologista, do nosso infectologista, doutor João Hugo e agora do João Paulo, nosso fisioterapeuta que está cuidando da minha respiração”, anunciou Sikêra em seus stories do Instagram, completando com a afirmação de que voltaria às atividades na TV já nesta segunda-feira (25). No entanto, em postagem feita no Twitter, o superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV, Franz Vacek, confirmou que o jornalista só voltará ao ar na quarta-feira (27).

Ao ser contaminado pelo Covid-19, a doença que está causando milhares de mortes pelo o mundo inteiro, o apresentador do Alerta Nacional, explicou no dia 29 de abril, em transmissão no seu programa, como estava seu estado de saúde, logo no início da doença.

Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX

“Tô bem, graças a Deus. É uma surpresa né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto acontece com o vizinho tá ótimo, conosco a história é totalmente diferente”, desabafou Sikêra, completando ainda com pedido de que as outras pessoas não subestimassem o coronavírus.

Mesmo durante o tratamento, o apresentar de 53 anos ainda se posicionava contra medidas de isolamento social. Declarando que só respeitou quarentena para evitar transmissão aos colegas de trabalho.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos