Home » Lives » Live da Alcione: Confira horário, data e como assistir

Live da Alcione: Confira horário, data e como assistir

24 de maio de 2020

live-da-alcione (2)

Segunda live de Alcione será neste domingo (24), confira o que a sambista preparou para os fãs

Atendendo a pedidos, Marrom fará apresentação a partir das 19h30, em seu canal oficial no YouTube

Com o mesmo intuito da primeira live, de arrecadar dinheiro para entidades cariocas e maranhenses, a Rainha do Samba, Alcione, contará com participações especiais de mais duas cantoras durante a transmissão. As doações poderão ser feitas em qualquer valor, a partir de R$25.

Restaurante Pé de Fava de Pesadelo na Cozinha é Colocado a Venda na OLX

A apresentação “Alcione, Live Solidária II” será uma segunda edição do primeiro show da cantora que aconteceu no dia 20 de abril. Atualmente, a publicação do YouTube já possui mais de 2,5 milhões de visualizações, contabilizadas desde o dia da transmissão ao vivo.

Em seus posts no Instagram, a sambista publicou alguns vídeos contando sobre o que vem por aí. “Olha eu aqui para falar da nossa Live que será essa semana! Às 19:30h já teremos som na caixa. Queria agradecer a todos vocês que me ajudam a ajudar muitas famílias e instituições! Muito obrigada por esse carinho! Cantarei acompanhada por três músicos e terei duas convidadas especiais: Sylvia Nazareth, minha sobrinha e Karinah”, disse.

Polêmica: filho de William Bonner vira assunto nas redes sociais após ter CPF aprovado no auxílio emergencial

Já em outra publicação, Marrom brinca com a pressão dos fãs ao pedirem nova transmissão. “Quer dizer que não adiantou eu ter feito uma live pra vocês? Vocês já querem live de novo? Eu vou mandar fazer uma macumbinha para ver se a gente se livra de fã que quer live sempre, tá? disse em tom de brincadeira, completando com outra declaração “Adoro quando vocês me perseguem, vai ser a live da vida de vocês e da minha vida”, prometeu.

Alcione já tem mais de 45 anos de carreira e é dona de sucessos como “Não Deixe O Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Meu Vício é Você”, “Estranha Loucura”, “Figa de Guiné” e “Você Me Vira a Cabeça”.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos