No capítulo desta sexta-feira (17) de “Totalmente Demais”, Lili (Viviane Pasmanter) selecionará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para participar do concurso da revista. Arthur (Fabio Assunção) contará a novidade para a jovem, já Jonatas (Felipe Simas) dirá para o agente de modelos que acompanhará a protagonista da trama na entrevista coletiva.
Leia também: Carolina pensa em sabotar a modelo de Arthur em “Totalmente Demais”
arrow-options Reprodução/Instagam Eliza é selecionada para o concurso da garota Totalmente Demais
Leia também: Dino ameaça mandar Eliza para cadeia em “Totalmente Demais”
Quem também ficará sabendo do resultado da seleção do concurso da garota ” Totalmente Demais ” é Cassandra (Juliana Paiva), mas Adele (Jéssica Ellen) pedirá para a amiga manter segredo sobre isso. Ainda no mesmo capítulo da novela da Globo , Carolina (Juliana Paes) decidirá engravidar de Arthur.
Leia também: Carolina salva Florisval da cadeia em “Totalmente Demais”
Falando em Carolina, a diretora da revista ” Totalmente Demais ” também dará uma oportunidade de trabalho para Rafael (Daniel Rocha). O fotógrafo revelará para Lu (Julianne Tevisol) que era o namorado de Sofia (Priscila Steinman) e dirá que mudou muito depois do acidente que eles sofreram.
De Lady Gaga a Metálica, veja as próximas lives internacionais - Cultura - iG
Morre escritos Sérgio Sant'Anna, vítima de coronavírus - Cultura - iG
TRISTE NOTÍCIA: URGENTE😭: O Ator Eduardo Galvão NÃO RESISTE e acaba falecendo aos 58 anos
Postagem de Marina Ruy Barbosa é vista como indireta para Anitta - Celebridades - iG
Fátima Bernardes chora no 'Encontro' ao entrevistar mãe de Miguel - TV & Novelas - iG
Gabriela Duarte se manifesta: 'Escolhas são individuais' - Celebridades - iG
Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao paredão - BBB - Big Brother Brasil - iG
Bruna Marquezine estaria paquerando filho de Claudia Raia - Celebridades - iG
Mãe de criação de Jojo Todynho morre de Covid-19; cantora lamenta - Celebridades - iG