Home » Celebridades » Aos 82 anos, Raul Gil sofre acidente e está internado em SP - Gente - iG

Aos 82 anos, Raul Gil sofre acidente e está internado em SP - Gente - iG

16 de junho de 2020

Raul Gil caiu da escada em casa após se desequilibrar e bateu com as costas no chão%2C fraturando duas costelas arrow-options Foto: Reprodução/Instagram Raul Gil caiu da escada em casa após se desequilibrar e bateu com as costas no chão, fraturando duas costelas

O apresentador Raul Gil sofreu um acidente doméstico e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o domingo de Páscoa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador do SBT caiu da escada de casa.

Em entrevista à coluna, o filho de Raul Gil, Raulzinho, contou que o apresentador quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. “Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19”, contou o filho.

Hospitais lotados e corpos em contêiner: 4 capitais beiram colapso por Covid-19 Ainda de acordo com Raulzinho, o pai está liberado desde a última quinta-feira (16), mas, por orientação preferiu seguir no hospital se sentir mais forte.

Nestes quatro dias a mais de internação, o artista reforça a fisioterapia pulmonar. “Queremos que ele fique com menos dor ao respirar para retornar para casa com mais autonomia”, disse Raulzinho a Veja.

Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena Raulzinho disse ainda não temer o risco que o pai se contamine com o novo coronavírus, já que o Einstein é um dos hospitais referência no tratamento da infecção no país. 

Pai e filho já fizeram dois exames para detectar a Covid-19, com resultado negativo – na chegada ao local e na quinta-feira. Os testes devem ser repetidos antes de deixar o centro médico.

“Nos deixa mais tranquilos o fato de ele estar internado numa ala mais vazia, afastada do local onde estão os pacientes contaminados com o novo coronavírus. O hospital também tem dito muito cuidado com a limpeza, o distanciamento, a máscara e a lavagem das mãos”, acrescentou Raulzinho em entrevista a Veja.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos