Home » Celebridades » 'Glee': atriz acusa Lea Michele de racismo nos bastidores - Celebridades - iG

'Glee': atriz acusa Lea Michele de racismo nos bastidores - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

A atriz Samantha Ware revelou que sua passagem pela série musical “Glee” foi conturbada por conta da protagonista Lea Michele . A acusação de racismo aconteceu após Lea fazer uma publicação a favor de George Floyd,  homem negro que morreu após ser abordado  por um policial branco.

Samantha Ware, Lea Michele Reprodução Samantha Ware e Lea Michele na série “Glee”

Leia também: Jornalista da Globo faz desabafo ao vivo sobre racismo: “Não é vitimismo”

George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e deve terminar. Vidas negras importam”, escreveu a estrela de “Glee”. Samantha, que participou da última temporada da série como Jane Hayward, resolveu se posicionar rebatendo a declaração da ex-colega de elenco.

George Floyd did not deserve this. This was not an isolated incident and it must end. #BlackLivesMatter

— Lea Michele (@LeaMichele) May 29, 2020

“[Risos] Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood…”, escreveu Samantha deixando algumas partes do texto em letras maiúsculas.

LMAO REMEMBER WHEN YOU MADE MY FIRST TELEVISON GIG A LIVING HELL?!?! CAUSE ILL NEVER FORGET. I BELIEVE YOU TOLD EVERYONE THAT IF TOU HAD THE OPPORTUNITY YOU WOULD “SHIT IN MY WIG!” AMONGST OTHER TRAUMATIC MICROAGRESSIONS THAT MADE ME QUESTION A CAREER IN HOLLYWOOD… https://t.co/RkcaMBmtDA

— SAMEYAAAAAA (@Sammie_Ware) June 2, 2020

Leia também: William Waack comenta protesto antirracismo nos EUA e web reage: “Fez piadinha?”

Após fazer essa revelação dos bastidores de “ Glee ”, a atriz negra recebeu apoio de outros artistas do elenco e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Senti cada uma das suas letras em caixa alta”, comentou a atriz Yvette Nicole Brown. Alex Newell, que viveu Unique, e Amber Riley, que interpretou a icônica Mercedes, também se pronunciaram com gifs demonstrando apoio.   

pic.twitter.com/48qPokgTUd

— Alex Newell (@thealexnewell) June 2, 2020

Outra pessoa que se pronunciou foi a atriz Yvette Nicole Brown. Ela trabalhou com Lea em um sitcom em 2017. Em seu tweet, Yvette responde a Sammie dizendo “Senti cada uma das suas letras em caixa alta” (o tweet de Sammie foi todo em Caps Lock). pic.twitter.com/jX3H1TfFB4

— Alcântara (@brnalcantara) June 2, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos