Home » Celebridades » Lívia Andrade volta para SBT após ser afastada por fake news - Celebridades - iG

Lívia Andrade volta para SBT após ser afastada por fake news - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Após ser afastada do comando do ” Fofocalizando “, Lívia Andrade retorna como comentarista do programa de fofocas nesta segunda-feira (27). A apresentadora deixou o comando da atração no mês passado devido a um divulgar ao vivo suposto álcool em gel que a Igreja Universal estaria cobrando R$ 500, mas a notícia era falsa.

Leia também: Âncora volta ao SBT após comentário sobre retorno dos campos de concentração 

Lívia Andrade Reprodução/Instagram Lívia Andrade

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Lívia Andrade disse que este período que ficou em casa serviu para refletir sobre o assunto que a afastou do SBT . “Acho que, quando a gente erra, tem que arcar com a consequência do nosso erro. Só não gostei da maneira como foi feita porque pareceu que eu joguei essa carga para a igreja. E mesmo que eu tivesse lido a fake news dando nomes aos bois, eu pedi desculpas por isso.”

Leia também: Em meio a crise do Covid-19, Christiane Torloni cobra ação de Regina Duarte

A apresentadora disse que ficou brava com a punição, mas conseguiu entender os motivos da emissora. “Mas eu não sou dona da emissora e não tomo as decisões. Eu aceitei a punição. Eu sempre procuro aceitar as coisas na vida como elas são. Aconteceu, fui pra casa em paz, tranquila, refleti, analisei… Fiquei p. da vida no início, depois não fiquei mais… Passei a ver a coisa de uma maneira diferente.”

Leia também: Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus

O “Fofocalizando” segue no comando de Chris Flores e Lívia Andrade disse que está ansiosa para voltar. “Acordei super ansiosa hoje! Estou muito feliz em voltar pra família ‘Fofocalizando’, eu senti muita saudade dessa equipe. Além do laço profissional, criamos laços de amizade, carinho e respeito. A nossa convivência bem foi super puxada, intensa, mas ao mesmo tempo muito agradável e divertida.”

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos