Nesta terça-feira (5), Luana Piovani usou as redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores. A atriz falou um pouco sobre seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby , pai de seus filhos, e com o atual namorado Ofek Malka .
Leia também: Luana Piovani fala de dificuldades com os filhos: “Se pegaram na porrada”
Reprodução/Instagram Luana Piovani
“Dei uma traumatizada com o verbo casar, sabe? Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Para a gente só está faltando dividir a vida”, contou Luana Piovani .
Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: “Aluguel é maior”
A atriz afirmou que, caso se casa, não se mudará para Israel e não vê problemas em ele se mudar para Portugal, onde ela mora com os filhos. “Não mudaria para Israel não, mas sobre casar, né… bem… existe basquete no mundo, né, inclusive em Portugal”.
Leia também:Luana Piovani é pedida em casamento pela internet e aceita
Ela falou ainda como tem sido manter o relacionamento a distância devido à pandemia. “Tá foda, bem foda. Ele me ajuda muito a segurar esta onda, mas finalmente estamos na reta final. Em um mês nos encontramos”, explicou Luana Piovani .
Veja o que marcou o 1º ano de Archie na Família Real - Celebridades - iG
O que assistir no streaming com as crianças na quarentena - Cultura - iG
'Cidade Alerta' investiga polêmica de 'Bel para Meninas' - TV & Novelas - iG
Ator de 'La Casa de Papel' solta um 'Lula Livre!' em entrevista - Cultura - iG
Cauã Reymond completa 40 anos e fãs não acreditam: 'Como assim?' - Celebridades - iG
Thomas arma para que Pedro fique contra Chalaça em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Namorado da mãe de Neymar é acusado de agressão pela ex - Fofocas dos Famosos - iG
Ex-Tiazinha, Suzana Alves assume os fios brancos na quarentena - Fabia Oliveira - iG
Flayslane comenta acusações de estupro contra Felipe Prior - BBB - Big Brother Brasil - iG