Home » Celebridades » Marido de Giovanna Antonelli, nega acusações e afirma ser vítima de extorsão

Marido de Giovanna Antonelli, nega acusações e afirma ser vítima de extorsão

23 de março de 2023

Leonardo Nogueira, diretor da Globo, está sendo acusado pela atriz paranaense Cassia Carolina Picchi Apolônio de oferecer um papel na próxima novela das sete em troca de favores sexuais. Cassia, de 37 anos, mora no Rio de Janeiro e tem buscado consolidar sua carreira artística, participando de várias produções da emissora, mas sem papéis de destaque.

Nogueira nega as acusações e afirma ter sido vítima de um crime de extorsão. Em uma publicação no Instagram, o diretor explicou que tomou todas as medidas legais necessárias e que a pessoa envolvida foi presa. Ele também mencionou que o processo criminal está sob segredo de justiça.

Cassia, por sua vez, abriu um processo contra Nogueira por danos morais, pedindo uma indenização de R$ 2 milhões. A atriz alega ter sido prejudicada por conta dessa situação.

Nogueira agradeceu o apoio de amigos e familiares e reiterou que sempre agiu de forma transparente, buscando evitar a propagação de fake news e informações incorretas. Ele encerrou sua publicação nas redes sociais reforçando a união de sua família diante dessa situação delicada.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos