Home » Celebridades » Namorado da mãe de Neymar teria vivido um trisal com casal gay - Fofocas dos Famosos - iG

Namorado da mãe de Neymar teria vivido um trisal com casal gay - Fofocas dos Famosos - iG

16 de junho de 2020

Parece que antes de engatar um namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, Tiago Ramos , de 23 anos, viveu um relacionamento a três com um casal gay. O massoterapeuta e modelo Hans Madrid, de 24 anos, afirmou ao UOL que ele e o marido, o empresário Raphael Stemberg, formaram um trisal com Tiago.

Leia também: Copiou? Novo namorado da mãe de Neymar tem tatuagem igual a do jogador

Hans Madrid afirmou que formou um trisal com Tiago Ramos e o marido arrow-options Reprodução/Instagram Hans Madrid afirmou que formou um trisal com Tiago Ramos e o marido

Leia também: “Sentimento por Bruna jamais mudará por causa de BBB”, diz Neymar

Hans contou que novo namorado da mãe de Neymar foi apresentado a ele pelo marido: “Temos um relacionamento incrível, sem tabus”. O modelo aproveitou para elogiar seu suposto ex: “Ele é uma pessoa do bem, ótima de convívio e superíntegro”. Ao UOL , ele também disse que o término foi recente e que eles não mantêm mais contato.

“Após ele sair do nosso apartamento, deixou de nos seguir para não vincular o que vivemos. Sobre o relacionamento dele com a Nadine e outros após o nosso, não tive conhecimento. Soube apenas das relações anteriores, pois ele sempre nos falou a verdade”, enfatizou Hans.    

Leia também: Marquezine leva a melhor na torcida do BBB e Neymar reage: “Não assisto mais”

Vale ressaltar que, segundo o colunista Léo Dias, Tiago Ramos também viveu outras duas relações homoafetivas. Uma delas foi com Mauro, cozinheiro particular de Neymar , e um rápido affair com o humorista Carlinhos Maia .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos