Home » Lives » Live Chitãozinho e Xororó : Sertanejos anunciam lançamento de single que acontecerá na live de hoje

Live Chitãozinho e Xororó : Sertanejos anunciam lançamento de single que acontecerá na live de hoje

22 de maio de 2020

Live Chitãozinho e Xororó

Sertanejos garantem ainda que tem EP novo vindo por aí

Marcada para hoje (22), a partir das 20h, a transmissão da dupla Chitãozinho e Xororó, que será feita no YouTube, promete novidades para os amantes do sertanejo raiz. Perto de completar 50 anos de carreira, os cantores estão aproveitando o tempo livre da quarentena para produzir novas músicas e arrecadar ao máximo doações para várias instituições.

Gusttavo Lima fecha parceria com Band e terá live transmitida em programa de música do canal

A nova live já é contabilizada como a a segunda transmissão individual de Chitãozinho & Xororó. Já que os mesmos fizeram parte da produção sertaneja que mais arrecadou doações em dinheiro até agora. Rendendo cerca de R$ 1,7 milhão, o show online “Amigos”, contou também com a participação de outros grandes nomes como Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Ao falar sobre a decisão de como a música inédita “Nosso Terceiro Cachorro” seria lançada, os cantores chegaram a se emocionar por conta da situação preocupante que o Brasil está passando com o coronavírus. “Estamos com saudade dos shows e do nosso público, mas como esse momento é a hora de nos cuidarmos, decidimos fazer essa live para lançar nossa nova música junto com vocês, assim conseguimos ficar mais perto e criar um momento especial para este lançamento”, disseram.

Suposto namorado de Gugu ao Fantástico ‘Foi uma relação baseada em muito amor’

Além da nova faixa, as próximas gravações dos artistas já têm até nome e datas de estreias marcadas. “Essa música é parte de um EP que vai se chamar “Tempo de Romance”, lançaremos outras no decorrer do ano, teremos muitas surpresas e novidades em breve”, explicou Xororó.

Lembrando que as doações da live de Chitãozinho e Xororó podem ser realizadas através do aplicativo Mercado Pago e o dinheiro será repassado às entidades como: Amigos do Bem, Ahpas e Hospital de Amor.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos