Home » Celebridades » Por onde andam? Confira como está o elenco de 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG

Por onde andam? Confira como está o elenco de 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

A novela “Totalmente Demais” foi ao ar pela primeira vez em 2015 e, com a pandemia do novo coronavírus , a trama está revivendo o sucesso de cinco anos atrás na TV Globo .

Leia também: Globo deve voltar a exibir novelas inéditas apenas em agosto

via GIPHY

“Totalmente Demais” , que foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, substitui “Salve-se Quem Puder”, que faz uma pausa enquanto as gravações não podem ser retomadas. Desde a época em que foi gravada, muita coisa mudou. Por isso, o iG selecionou alguns antes e depois do elenco. Vamos lá?

Leia também: Marina Ruy Barbosa critica realização do Enem em meio à pandemia

Eliza

Marina Ruy Barbosa Reprodução/Globo Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa interpretou a protagonista da trama, que fugiu de casa depois de ser constantemente assediada pelo padastro e acabou nas ruas de São Paulo. Marina, agora com 24 anos, está casada e já falou se pensa ou não em ter filhos .

Nestes cinco anos, a ruiva teve seu nome envolvido em algumas polêmicas mas, mesmo assim, segue sendo uma das principais atrizes de sua geração. A última aparição dela na TV foi uma participação especial como a própria Eliza, de “Totalmente Demais, anos depois, em “Bom Sucesso”, de 2019.

Arthur

Fábio Assunção Reprodução/Globo Fábio Assunção

Fábio Assunção deu vida a Arthur, dono de uma agência de moda e que acabou se apaixonando pela jovem Eliza. Desde então, o ator tem se destacado por suas atuações nas produções da Globo , como “Onde Nascem os Fortes”, de 2018, mas também por diversas  polêmicas .

Sendo a maioria das confusões causada pelo abuso de substâncias, o ator se faz muito presente em causas para ajudar dependentes químicos .

Jonatan

Felipe Simas Reprodução/Globo Felipe Simas

Felipe Simas interpretou Jonatan, que entra na disputa com Arthur pelo coração de Eliza. Hoje, aos 29 anos, o ator é casado e já tem três filhos! Um deles, inclusive,  nasceu há pouco e não tem um ano de idade ainda.

Felipe faz parte do elenco de “Salve-se Quem Puder”, de 2020, que está sendo substituída por “Totalmente Demais” por causa do novo coronavírus.

Carolina

Juliana Paes Reprodução/Instagram Juliana Paes

Juliana Paes interpretou Carolina, que era completamente apaixonada por Arthur e o disputou com Eliza. Desde o fim da trama, a atriz fez sucesso e ganhou papeis de destaque em outras produções da Globo . Interpretou Bibi Perigosa em “A Força do Querer” e a boleira Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”.

Casada e com 41 anos, Juliana tem dois filhos. Ela é uma das principais atrizes de sua geração e já se envolveu em algumas polêmicas sobre  política .

Bola

Cauê Campos Reprodução/Instagram Cauê Campos

Cauê Campos, na época ator-mirim, deu vida ao Bola. Irmão de Jonatan, o personagem fez parte do núcleo cômico da trama. Hoje, aos 18 anos, Cauê segue na carreira de ator, mesmo longe das telinhas, trabalhando no teatro. Na TV, seu último trabalho foi em “O Sétimo Guardião”, em 2018.

Carlinhos

Kaik Brum Reprodução/Instagram Kaik Brum

Kaik Brum também fazia parte do elenco infantil de “Totalmente Demais”, dando vida a Carlinhos, irmão de Eliza. O trabalho do ator pode ser prestigiado também no filme “Fala Sério, Mãe!”, de 2017.

Fabinho

Daniel Blanco Reprodução/Instagram Daniel Blanco

Daniel Blanco interpretou o invejoso Fabinho, que fazia de tudo para atrapalhar a vida de Jonatan. Atualmente, ele pode ser visto também em outra emissora: ele faz parte do elenco de ” Jesus “, que está sendo reprisana da Record . 

Com 26 anos, Daniel está confirmado no elenco de “Gênesis”, próxima novela bíblica do canal, que tem previsão de estreia ainda para 2020. E, enquanto está no ar como Fabinho e Alfeu, ele também faz aparições soltando a voz no Instagram!

Dino

Paulo Rocha Reprodução/Globo Paulo Rocha

Paulo Rocha interpretou o vilão Dino, padrasto de Eliza, em ” Totalmente Demais “. Atualmente, é possível acompanhar o ator português em dose tripla! Ele também interpreta Guaracy , em “Fina Estampa” e Avilez, em “Novo Mundo”. A última novela do artista foi “Éramos Seis”, de 2020, também na Globo .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos