Após ir até a casa de Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina brigará com a protagonista da novela no capítulo desta quinta-feira (9) de “Fina Estampa”. Antenor (Caio Castro) tentará ajudar a mãe, mas não conseguirá fazer isso. O estudante de medicina também ficará com vergonha de Patrícia (Adriana Birolli). Para a surpresa dele, a jovem irá procurá-lo.
Leia também: Tereza Cristina ofende Antenor e vai até a casa de Griselda em “Fina Estampa”
arrow-options Reprodução/TV Globo Tereza Cristina discute com Griselda e René conforta a faz-tudo
Leia também: Quinzé é flagrado confrontando Teodora em “Fina Estampa”
Após a briga entre as duas personagens principais de ” Fina Estampa “, Baltazar (Alexandre Nero) vai acalmar Tereza Cristina. Já René (Daltom Vigh) irá até a casa de Griselda e “Pereirão” ficará envergonhada de seu estado. Após isso, a vilã discutirá com o marido por ele ter ido ver como a faz-tudo estava.
Leia também: Patrícia e Tereza Cristina têm uma briga em “Fina Estampa”
Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, Esther (Julia Lemmertz) vai para Itaipava e Paulo (Dan Stulbach) fica contrariado. Na cidade do interior, ela falará para Danielle (Renata Sorrah) que vai fazer a fertilização in vitro mesmo sem o apoio do marido.
Manu comenta estratégia de vídeos no Instagram e Rafa apoia - BBB - Big Brother Brasil - iG
Encontro com Fátima Bernardes volta na próxima segunda-feira - TV & Novelas - iG
Fernanda Nobre revelou que já sofreu um relacionamento abusivo - TV & Novelas - iG
Tereza Cristina é ameaçada e Patrícia sai de casa em Fina Estampa - TV & Novelas - iG
Polícia vai à casa de Dado Dolabella após suspeita de agressão - Fofocas dos Famosos - iG
Maiara revela que já namorou dois homens ao mesmo tempo - Celebridades - iG
Mãe de Neymar briga com namorado e ambulância precisa ser chamada - Fabia Oliveira - iG
Kelly Key revela que está com câncer de pele e fará microcirurgia - Celebridades - iG
Empresário agride cinegrafista da Globo com tripe; veja o vídeo - TV & Novelas - iG