Home » Celebridades » Thiaguinho, Maiara e Maraisa e mais lives para ver neste dia 23 - Cultura - iG

Thiaguinho, Maiara e Maraisa e mais lives para ver neste dia 23 - Cultura - iG

15 de junho de 2020

Grandes nomes da música brasileira fazem shows em lives nesta quinta-feira (23). Para os fãs de sertanejo tem Maiara e Maraisa , já quem curte um pagode pode se esbanjar na apresentação de Thiaguinho . Além disso, a programação online de hoje ainda conta com a estreia de uma série original Globoplay. Confira a agenda a seguir:

Leia também: Associadas ao nazismo, Maiara e Maraísa devem processar Folha de S. Paulo

Maiara e Maraisa arrow-options Reprodução/Instagram Maiara e Maraisa

Leia também: Mau gosto? Faustão brinca com peso de Maiara e Maraísa: “Esquálidas”

Maiara e Maraisa

Uma das duplas sertanejas de mais sucesso atualmente se apresenta novamente para quem está de quarentena. Maiara e Maraisa estarão online às 21 horas desta quinta-feira.

Thiaguinho

O cantor Thiaguinho também dispensa apresentações. Ele faz uma live hoje às 18 horas.

Thiago Brava 

Os fãs de sertanejo terão ainda uma segunda opção de live para assistir. O cantor Thiago Brava , dono de sucessos como “Dona Maria” e “Predador” faz um show ao vivo na internet às 19 horas.

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo

Céu

A cantora de MPB Céu também faz uma transmissão ao vivo hoje. A artista é intérprete das músicas “Malemolência” e “Varanda do Invisível” e a live dela começa às 19 horas.

Globoplay

Nos streamings a novidade que chega é nacional. Mais uma série original Gloplay irá passar a fazer parte do catálogo da plataforma. ” Todas as Mulheres do Mundo ” é sobre a vida amorosa de um poeta e conta com nomes como Emílio Dantas, Sophie Charlotte e muito mais.

Amazon

Também tem estreias na Amazon Prime Video. A primeira temporada da série “Dilruk Jayasinha – Bundle of Joy” chega ao serviço, assim como o filme “Jexi – Um Celular Sem Filtro”

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos