Home » Famosos » Bia Miranda expõe Gabriel Roza em Podcast, Veja o que ela falou!

Bia Miranda expõe Gabriel Roza em Podcast, Veja o que ela falou!

23 de maio de 2023

A situação entre Bia Miranda, vice-campeã da ‘A Fazenda 14’, e Gabriel Roza, seu ex-noivo, está esquentando. Em uma recente participação no podcast ‘PodCats’, Bia confrontou Gabriel, afirmando que ele não tem estado sozinho desde o término do relacionamento deles, como ele vinha afirmando.

Em ‘A Grande Conquista’, Gabriel tinha se aberto para o cantor Thiago Servo, garantindo que estava solteiro desde que se separou de Bia. Ele afirmou: “Foram quatro anos de namoro. Vai fazer um mês só (que nós terminamos), tá ligado? É recente. Eu não consigo ficar com outra pessoa, não. Eu respeito ela, né? Por tudo que ela fez comigo”.

Contudo, Bia Miranda não deixou por isso mesmo. Em entrevista ao podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, ela alegou que Gabriel estava criando um personagem para o reality show da Record.

Ele, segundo ela, está longe de ser um santo solteiro: “Ele mora no mesmo lugar que eu moro, eu sei tudo o que acontece lá. Mesmo não querendo saber, eu sei. Eu sei quantas mulheres ele já ficou, quantas ele já deu dinheiro… isso é mentira. Ele tá fazendo isso pra sair como santo, como vítima, como o ‘corno’, que é essa a imagem que ele quer passar”, garantiu Bia.

Bia Miranda expõe Gabriel Roza em Podcast, Veja o que ela falou!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos