Home » Famosos » Zé neto pede desculpas após polêmica envolvendo Anitta

Zé neto pede desculpas após polêmica envolvendo Anitta

21 de maio de 2022
Zé neto pede desculpas após polemica envolvendo Anitta

Zé neto pede desculpas após polêmica envolvendo Anitta

O Cantor Zé Neto, Desabafou nas redes sociais neste sábado (21) após toda polêmica causada por seu discurso sobre a cantora Anitta em um show. O sertanejo pediu desculpas e falou que se expressou daquela maneira, pois queria mostrar o lado do agro.

Zé Neto disse que repreende todo o tipo de ódio que está sendo construído por conta da expressão errada que ele cometeu. Ele comentou também que em algumas coisas ele confirma seu ponto de vista e outras não, pois é livre para escolher o que quiser e cada um tem seu ponto de vista. O cantor agradeceu também quem o apoiou.

O cantor também disse que seu engajamento dobrou:

“a gente, outra coisa que eu queria dizer, praticamente dobrou o número de engajamento, é os comentários contra e a favor, mas eu só queria dizer uma coisa gente, nunca pela vida dos meus filhos a nossa intenção foi incitar o ódio”

Zé neto pede desculpas e conclui explicando que não está atrás de engajamento

“Desculpa por algum posicionamento que eu tive, por alguma fala infeliz que eu fiz, mas saiba que é de coração, não estou atrás de engajamento realmente não estou atrás de nada, só estou atrás de paz e é isso gente e uma boa noite a todos”

Veja também:

Maisa é a nova apresentadora do ‘Vídeo Show’, na rede Globo!

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos