
Lula e Flávio Bolsonaro confirmaram presença na série de sabatinas do Jornal Nacional com candidatos à Presidência da República. As entrevistas estão previstas para esta semana, com o presidente escalado para 27 de agosto e o senador para o dia seguinte.
A participação de Lula foi confirmada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Sidônio Palmeira. A entrevista do presidente está marcada para uma quinta-feira, 27 de agosto. Auxiliares afirmaram que ele está disposto a ir aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, enquanto outra possibilidade considerada é a realização da conversa no Palácio da Alvorada.
A assessoria de imprensa de Flávio Bolsonaro também confirmou que o senador participará da sabatina. A agenda dele está prevista para sexta-feira, 28 de agosto, nos estúdios de jornalismo da emissora, na capital fluminense.
Além de Lula e Flávio Bolsonaro, a programação inclui Romeu Zema, do Novo, em 24 de agosto; Ronaldo Caiado, do PSD, no dia 25; Renan Santos, do Missão, no dia 26; e Augusto Cury, do Avante, em 29 de agosto.
As confirmações ocorrem após Lula e Flávio Bolsonaro não participarem de um debate entre presidenciáveis realizado no domingo, 23 de agosto. A série de entrevistas reúne os candidatos em dias consecutivos ao longo da semana.
Fafá de Belém debocha de Jair Bolsonaro durante show e arranca gargalhadas do público
🔴Vaza áudio de Karol Conká DETONANDO Programa de Rafa Kalimann: ‘Programa vazio’ 💥
A fila andou! Vaza conversas entre Whindersson e Nova namorada; saiba quem é
Brumar VOLTOU??? | Neymar Curte foto de Bruna Marquezine sem querer, mas logo TIRA O LIKE!
Vaza print da mãe de Larissa Manoela chamando família do noivo da atriz de "Macumbeira"
Gretchen Compra casa de praia no Pará por R$160 mil 'Busco uma vida de Calmaria'
Solange Gomes Revela noite de Sexo a três com Marcia Garcia e irmão 'Constrangida'
Leo Dias quer Jojo Todynho no novo “Melhor da Tarde”
Filme sobre a vida da cantora Marília Mendonça é anunciado pelo prime vídeo