Home » Famosos » Sabrina Sato vive romance escondido com ex-bbb Paulo André, diz Uol

Sabrina Sato vive romance escondido com ex-bbb Paulo André, diz Uol

1 de junho de 2023

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, parece que um casal inesperado está surgindo no universo dos ex-BBBs. Estamos falando de Sabrina Sato, famosa apresentadora de TV, e Paulo André, ambos com passagem pelo famoso reality show. Segundo fontes, os dois estão envolvidos em um “affair” casual e discreto, mantendo sua relação longe das luzes da publicidade.

Os encontros têm acontecido nas respectivas casas de cada um, com Paulo André sendo visto frequentemente adentrando o condomínio de Sabrina, localizado em São Paulo. Inclusive, familiares da apresentadora confirmaram a presença do ex-BBB na residência de Sabrina.

Natália Deodato e Janielle Nogueira brigam feio por causa de pão em “A Grande Conquista”

– Após ser rebaixado, Geraldo Luís é demitido da Record após 16 anos

Embora os dois tenham sido fotografados juntos em um evento, a fonte do UOL afirma que se tratava de uma estratégia para disfarçar, apresentando-se apenas como “conhecidos”.

Quando questionada, Sabrina negou qualquer tipo de relação amorosa com Paulo André, sem oferecer mais detalhes sobre as frequentes visitas do ex-BBB à sua casa.

As fontes indicam que Sabrina tem o desejo de manter a situação longe do olhar do público por enquanto. Isso estaria relacionado com a divulgação de seu novo programa, que conta com a participação de seu ex-namorado, João Vicente. Há um forte “ship” dos fãs para um possível retorno do casal, o que poderia ser benéfico para a audiência do programa.

No momento, Paulo André não retornou os contatos para esclarecer a situação. Estaremos de olho nas próximas atualizações sobre essa possível nova dupla no mundo dos ex-BBBs.

Sabrina Sato vive romance escondido com ex-bbb Paulo André, diz Uol

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos