Home » Lives » LIVE LEONARDO - Leonardo fará live em homenagem ao irmão Leandro

LIVE LEONARDO - Leonardo fará live em homenagem ao irmão Leandro

27 de junho de 2020

O último fim de semana de junho está repleto de lives transmitidas na internet. A grande novidade da programação é o show de Leonardo que acontece hoje (27), às 21h, no YouTube, Leonardo fará sua primeira live solo que será dedicada em homenagem ao cantor Leandro, irmão do cantor que fazia dupla com ele e morreu vítima de câncer em 1998.

O cantor, que foi apelidado de Rei das Lives, está muito feliz e promete emoção nesta noite. “Sinto como se todos que estarão assistindo a live estarão sorrindo e cantando comigo. Me emociono demais! Saudades de abraçar muito todo mundo”, diz.

A apresentação desta noite chamará “Canto, bebo e choro”, show que percorreu o país e se transformou em um álbum e DVD ao vivo.

Na live o cantor interpretará sucessos de grandes nomes da música sertaneja, entre eles “Ponto Negro”, de Chitãozinho & Xororó, “Pare Com Isso”, de João Mineiro & Marciano e “Devolva a passagem”, canção de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo, entre muitas outras.

Ansiosos para a live solo de Leonardo? então não percam, é hoje ás 21 horas no canal oficial do cantor no youtube!

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos