Home » Lives » Live Cesar Menotti e Fabiano: após polêmica com o YouTube, dupla sertaneja fará uma nova transmissão hoje

Live Cesar Menotti e Fabiano: após polêmica com o YouTube, dupla sertaneja fará uma nova transmissão hoje

21 de maio de 2020 - 13 views

live-cesar-menotti-e-fabiano

Dupla de irmãos correu risco de não ter primeira live transmitida na plataforma

 A primeira live da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano deu no que falar. Tudo por conta de uma polêmica com o YouTube, causada pela falta de atenção às regras que os vídeos devem seguir. Desta vez, os cantores parecem estar mais a par do que é permitido e farão uma segunda transmissão, nesta quinta-feira (21), às 20h30, na mesma plataforma.

Em nova live, Ferrugem dará destaque somente às músicas do seu primeiro DVD

O show que foi realizado no dia 16 de abril, tinha tudo para ser feito sem grandes problemas. Contabilizando hoje em mais de seis milhões de views, contando com vários sucessos que os mineiros fizeram ao longo de mais de 20 anos de carreira e com o rendimento de bons resultados de doações.

Mas que, por pouco, não chegou a ser derrubado pelo YouTube, por descumprimento de regras da mídia social, com anúncios a serem exibidos de formas não autorizadas no regulamento da mesma. Sendo necessário alguns ajustes de edição, antes da transmissão ao vivo entrar no ar que, nas pressas, foram providenciados pela equipe da dupla e pelo empresário Pedro Mota, que também toma conta da carreira do cantor Mano Walter.

Agenda de lives da semana: veja quais cantores se apresentarão em transmissões ao vivo

Diferentemente da primeira apresentação, a #liveMemórias, foi marcada para atender pedidos dos fãs, que preferem relembrar grandes sucessos das músicas sertanejas dos anos 80 e 90. Seguindo a linha de suas postagens brincalhonas no Instagram, com um vídeo bem-humorado, Cesar Menotti chegou a fingir que estava “lendo” em um papel em branco, a prévia do repertório do show online. “Vai ter muita coisa boa, vamos cantar as músicas de Zezé de Camargo e Luciano, as de Leandro e Leonardo, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano. Vai ser muito top. Só modão.”, disse durante a gravação.

Se inscreva em nosso Canal no Youtube

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2021 - Notícias dos Famosos