Home » Lives » Por Onde Anda Ana Paula Arósio em 2020?

Por Onde Anda Ana Paula Arósio em 2020?

18 de julho de 2020

Por-Onde-anda-Ana-Paula-Arósio-em-2020

Hilda Furacão, Giuliana e Yolanda Penteado: lembra dessas personagens famosas? Elas foram vividas por uma atriz que fez muito sucesso na TV nos anos 90 e 2000. Hoje em dia, porém, ela está bem longe das telinhas e muita gente se pergunta: por onde anda Ana Paula Arósio?

Considerada um ícone de beleza, ela estrelou campanhas publicitárias e saiu em muitas capas de revistas quando ainda era adolescente. Já a estreia na televisão foi na novela Éramos Seis, do SBT, em 1994, com 19 anos.

Linda e estonteante, Ana Paula chamou atenção da direção da emissora e logo foi escalada para outras tramas. Tudo isso serviu de experiência para sua estreia na minissérie Hilda Furacão, já na poderosa Rede Globo.

Premiada pelo papel, logo ela foi chamada para o horário nobre, para ser destaque na novela Terra Nostra, vivendo Giuliana. Esse também foi o início de uma promissora carreira.

Para se ter ideia, Ana Paula Arósio se tornou uma das atrizes mais cotadas para trabalhos na Globo, principalmente para grandes papéis, tanto que emendou várias novelas e minisséries, como Os Maias, Esperança e Um só Coração.

No final dos anos 2000, fez sua última novela das nove, Páginas da Vida, vivendo Olívia. Depois, aceitou protagonizar Ciranda de Pedra, como a depressiva Laura. Já em 2010, estrelou a série Na Forma da Lei, o que viria a ser seu último papel da TV.

Pouca gente imaginava, mas depois disso, Ana Paula Arósio decidiu não só dar um tempo, mas deixar as telinhas de uma vez por todas. Quem esperava seu retorno na novela Insensato Coração, em 2011, ficou decepcionado. Ela até chegou a gravar algumas cenas, mas pediu para sair e, pior que isso, pediu demissão da Globo.

A decisão pegou muita gente de surpresa e a atriz decidiu viver reclusa em uma fazenda no interior de São Paulo. Depois de três anos, em 2014, voltou a figurar na mídia graças à Record, que propôs os mais variados benefícios para contratá-la. A emissora queria Ana Paula como protagonista da novela Vitória, mas a moça recusou dizendo que não queria mais trabalhar na TV.

De fato, ela cumpriu esse objetivo. Desde então, ela só trabalhou como atriz em três filmes. O último foi Primavera, em 2018.

Nesse tempo, ela tomou uma decisão ainda mais impressionante: deixou o Brasil ao lado do marido, o atleta de equitação Henrique Pinheiro. Desde 2015 eles vivem em uma vila no interior da Inglaterra. Em sua última entrevista, Ana Paula revelou que o local tem cerca de 400 habitantes e está bem distante da badalada cidade de Londres.

Por lá, ela vive uma rotina simples, se dedicando à culinária, à escrita e a leitura, além de ajudar o marido no treino e no trato com os animais. “É uma vidinha bem simples, rotineira, mas eu gosto. Tenho tempo de ler, leio inclusive tudo o que me propõem. E escrevo. Escrever me ajuda a descobrir quem sou”, disse ao site Purepeople.

E se você foi procurá-la nas redes sociais, nem adianta tentar. Ana Paula Arósio não tem Instagram e está reclusa também do mundo online. Para matar as saudades da atriz, somente em reprises dos seus antigos trabalhos.

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos