Home » Notícias da TV » Chico Pinheiro é demitido da Globo após 32 anos e deixa o Bom dia Brasil

Chico Pinheiro é demitido da Globo após 32 anos e deixa o Bom dia Brasil

29 de abril de 2022
Chico Pinheiro é demitido da Globo após 32 anos e deixa o Bom dia Brasil

Chico Pinheiro é demitido da Globo após 32 anos 

Após 32 anos, Chico Pinheiro deixa o jornalismo da Rede Globo. O veterano esperou o término do Carnaval para poder anunciar sua saída da emissora através de um comunicado oficial enviado ao jornalista. A emissora carioca segue demitindo seus apresentadores veteranos e dispensou o apresentador do Bom dia Brasil nesta sexta-feira (29). O diretor de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, enviou um comunicado interno aos funcionários:

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, diz um trecho da nota.

Ao final do texto, o diretor da Rede Globo agradeceu ao jornalista pela parceria de longa data e aos serviços prestados a emissora:

De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu, e uma das boas pessoas , com quem já compartilhamos histórias e experiências. Há carinho e amizade entre mim e Chico e muitas outras sextas-feiras virão. Agradeço em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo.

Confira a reação dos internautas no twitter:

O Chico Pinheiro saindo da Globo numa sexta-feira não tem como não lembrar do bordão “graças a Deus É sexta-feira, é vida que segue!”

Vai fazer falta!

 

 

Veja também: Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta do hospital das Clínicas

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos