Home » Notícias da TV » Danilo Gentili teve que ir à DELEGACIA após dar VODCA pra Maisa no The Noite

Danilo Gentili teve que ir à DELEGACIA após dar VODCA pra Maisa no The Noite

10 de agosto de 2020 - 23 views

Danilo-Gentili-teve-que-ir-a-delegacia-após-dar-vodca-pra-Maisa-no-the-noite

Danilo Gentili teve que ir à DELEGACIA após dar VODCA pra Maisa no The Noite

Danilo Gentili e Maisa Silva contaram uma história inusitada durante a participação do humorista no programa dela neste sábado (8). Na ocasião, Danilo revelou que foi parar em uma delegacia após Maisa tomar vodca por engano em seu programa.

O episódio em questão foi gravado em 2017. A jovem tinha apenas 15 anos e sua caneca de água foi trocada pela de vodca sem que ela percebesse durante o bate-papo. Com a certeza de que a cena seria cortada na edição, Maisa chegou a dizer que aquilo daria problema para o apresentador.

+ Brunoso é o novo APRESENTADOR do DF Alerta e Revela Benção de Sikêra Jr

+ Whindersson Nunes Faz PIADA com Música de Luísa Sonza e Vitão

+ Por onde anda José Mayer

+ Cabo Daciolo no The Noite diz que Bolsonaro deve ter cuidado com Mourão: “Quer a cadeira dele”

Danilo se divertiu com a reação da artista e pediu para a cena ser exibida mesmo assim. As consequências vieram pouco tempo depois. “Eu recebi uma intimação. Tive que ir na delegacia explicar que foi tudo uma grande confusão. Acidentes acontecem”, disse Danilo, aos risos.

Maisa, que não sabia que a história tinha ido longe demais, ficou chocada com a informação. A artista, então, propôs uma revanche ao misturar bebidas para Danilo e sua equipe tomarem no programa vespertino. Apesar da brincadeira, a artista lembrou que a atração é assistida por muitas crianças e não colocou álcool entre as opções.

Confira abaixo o vídeo completo “Danilo Gentili teve que ir à DELEGACIA após dar VODCA pra Maisa no The Noite” e deixe seu comentário abaixo.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2021 - Notícias dos Famosos