Home » Notícias da TV » Rede Globo Recebe CHUVA DE DISLIKES em vídeo institucional no Youtube com Vários artistas

Rede Globo Recebe CHUVA DE DISLIKES em vídeo institucional no Youtube com Vários artistas

22 de julho de 2020

Rede-Globo-Recebe-CHUVA-DE-DISLIKES-em-vídeo-institucional-no-Youtube-com-Vários-artistas

Vídeos institucionais da Globo divulgados no Youtube estão recebendo uma chuva de deslikes. O mais recente leva o título “Globo, qualidade também é brasilidade”, postado no dia 21 de julho.

A publicação ficou na segunda posição dos vídeos “Em alta”, tudo por causa da reação negativa dos internautas. Além de mais de 300 mil visualizações em pouco tempo, chamou atenção por ter muito deslike.

Até o momento, são cerca de 117 mil deslikes contra apenas 4 mil likes. Já os comentários exibem uma série de ataques contra a emissora, com críticas ao jornalismo e as mais diversas acusações.

No vídeo, contratados da Globo justificam que o canal é amado pelos brasileiros porque tem padrão de qualidade. Além disso, valorizam a alta audiência da emissora. Entre os destaques, estão Galvão Bueno, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa.

LEIA TAMBÉM: Familias Contra Felipe Neto – Famílias se unem e levantam Tag Contra Felipe Neto no Twitter

A repercussão negativa contra as publicações da emissora faz parte de uma campanha de opositores, grande parte ligada ao governo de Jair Bolsonaro. Muitas pessoas estão descontentes com o modo em que a emissora divulga suas notícias, acusando a Globo de atacar diretamente o presidente.

De acordo com o site Metrópoles, a campanha é encabeçada por figuras conhecidas, como o blogueiro Allan dos Santos e o comentarista político Rodrigo Constantino, fortes aliados do governo. Seus seguidores são influenciados a boicotar a Globo, dando deslike em seus conteúdos e fazendo comentários nas publicações da emissora.

A Globo, por sua vez, divulgou em uma nota dizendo que o vídeo pretende mostrar seus valores para o público, além de destacar sua qualidade.

“A Globo entende que no momento em que o mundo todo se volta para o combate às informações falsas e às mensagens de ódio, o respeito nas relações e às opiniões se mostra mais relevante do que nunca. Por isso, seguirá trabalhando para levar ao país inteiro informação e entretenimento de qualidade e credibilidade”.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos