Home » Youtubers » Kéfera se DESPEDE do Youtube após 10 anos de Canal

Kéfera se DESPEDE do Youtube após 10 anos de Canal

27 de julho de 2020

Kéfera-se-DESPEDE-do-Youtube-após-10-anos-de-Canal

Kéfera se DESPEDE do Youtube após 10 anos de Canal

Chegou ao fim um dos maiores canais do Youtube, 5inco minutos, de Kéfera Buchmann. A moça postou o último vídeo comemorando 10 anos na internet e, ao mesmo tempo, se despedindo.

Pois é, Kéfera anunciou que deixará de produzir conteúdo na plataforma, trabalho que a tornou conhecida em todo o Brasil. Para se ter ideia, o canal tem mais de 10 milhões de seguidores.

Logo no ínicio do vídeo, Kéfera se mostra um pouco abatida. Ela começa falando sobre toda a sua trajetória e as experiências que adquiriu ao longo da vida, dizendo que está muito nostálgica atualmente.

“Eu tive momentos incríveis. Me diverti, dei risada, conheci pessoas legais… Muita coisa boa aconteceu”, revelou, fazendo um balanço sobre todo esse tempo.

+ Bruno e Marrone Elogia Bolsonaro em Live “É um cara Honesto”

+ Programa ENCONTRO tem uma das piores AUDIÊNCIA da Globo e fica ATRÁS de Novelas Mexicanas do SBT

+ Globo PROCESSA Boca Rosa e EXIGE 500 mil por sido ENGANADA

Da mesma forma, Kéfera disse que mudou muito. Hoje é uma pessoa madura e bem diferente da época em que começou na internet, quando tinha apenas 17 anos de idade.

Com mais experiência e novos conceitos, a moça revelou que pretende se dedicar totalmente à carreira de atriz. Por isso, não terá mais tempo para manter seu canal. Aos prantos, ela agradeceu todos os seus seguidores e disse que, por hora ou alguns anos, esse é seu último vídeo no Youtube.

Embora a decisão tenha sido difícil, Kéfera revelou que se sente aliviada. Ela anunciou que continuará ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, sempre próxima dos seguidores.

Vale destacar que a internet serviu para alavancar o verdadeiro sonho de Kéfera: tornar-se uma atriz conhecida. Além de atuar em séries, filmes e peças de teatro, ela estreou em uma novela da Globo recentemente, Espelho da Vida, exibida em 2018.

Na trama, ela viveu Mariane, um papel que rendeu muitos elogios dos fãs e da crítica. Agora, ela pretende encarar novos desafios, então não será difícil vê-la em outra novela futuramente.

abaixo você confere o vídeo: ” Kéfera se DESPEDE do Youtube após 10 anos de Canal ” aproveite e já se inscreva em nosso Canal.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos