Home » Notícias da TV » Globo PROCESSA Boca Rosa e EXIGE 500 mil por sido ENGANADA

Globo PROCESSA Boca Rosa e EXIGE 500 mil por sido ENGANADA

24 de julho de 2020
Globo-PROCESSA-Boca-Rosa-e-EXIGE-500-Mil-por-sido-ENGANADA-no-CONTRATO
Globo PROCESSA Boca Rosa e EXIGE 500 mil por sido ENGANADA
A Rede Globo entrou com uma ação na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro contra a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. É que para participar da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB), ela havia assinado um contrato de exclusividade com a emissora, mas não alertou aos dirigentes que já havia gravado outro reality show – o Soltos em Floripa, da Amazon Prime Vídeo. 
Todos os escalados para o elenco do BBB assinam um documento com três cláusulas principais: participação no reality, cessão de voz e imagem e exclusividade, podendo pagar multa máxima de R$ 1,5 milhão se descumprirem um desses pontos. Como Bianca violou apenas uma das três regras, o valor pedido pelos advogados da Globo corresponde a um terço do total, R$ 500 mil.
A petição inicial argumenta que a blogueira agiu de má fé ao esconder que havia participado de outro programa que também tinha estreia prevista para 2020, como informou o site Notícias da TV. “A omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contrária as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial.”
Confira abaixo o vídeo completo Globo PROCESSA Boca Rosa e EXIGE 500 mil por sido ENGANADA”

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos