A Grande Conquista foi palco de uma discussão acirrada na tarde desta quarta-feira entre Natália Deodato e Janielle Nogueira. Embora sejam amigas e aliadas no programa, elas entraram em conflito por causa de uma brincadeira relacionada a pão, levando a uma intensa troca de insultos.
A briga teve início quando Janielle fez uma brincadeira de duplo sentido envolvendo Gabriel Roza, perguntando a quem “ele daria o pão primeiro”. Natália não se agradou do tom da brincadeira, o que levou a uma discussão entre as duas.
Janielle, por sua vez, insistiu que era apenas uma brincadeira, mas Natália rebateu: “Você até pode estar brincando, mas eu não achei engraçado.” A partir daí, o clima esquentou.
Janielle, que é irmã do conhecido Gil do Vigor, chamou Natália de “baixa”, o que desencadeou uma troca acalorada de insultos.

Ex-marido de Preta Gil vira alvo de revolta após morte da cantora
Cariúcha diz que se Rachel Sheherazade vir falar difícil com ela, ela vai surtar
Bia Miranda presenteia o namorado Buarque com carro de luxo avaliado em R$650 mil
Monark anuncia VOLTA com NOVO PODCAST pra concorrer com o Youtube, Confira data de estreia
Jojo Todynho assume relacionamento com oficial do exército após vazamento de foto
Tiago Leifert EXALTA Profissionalismo de Ana Maria Braga
LUTO NA REDE GLOBO!! URGENTE! MORRE FAMOSA ATRIZ MILA MOREIRA, NOS DEIXOU HOJE
Criança chora em Show de Whindersson Nunes e humorista faz plateia cantar "Baby Shark"
Segurança de condominio é DEMITIDO após aceitar dinheiro de MC Poze