Home » Celebridades » Chega ao fim o casamento de Otávio Mesquita e Melissa Wilman - Celebridades - iG

Chega ao fim o casamento de Otávio Mesquita e Melissa Wilman - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Após 12 anos de união, Otávio Mesquita e Melissa Wilman decidiram colocar um fim no relacionamento. O apresentador confirmou a informação a revista Quem nesta quinta-feira (16). A princípio, eles continuarão morando na mesma casa seguindo a orientação de isolamento social para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus .

Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: “Não farei live”

Otávio Mesquita e Melissa Wilman estão separados%2C mas morando juntos arrow-options Reprodução/Instagram Otávio Mesquita e Melissa Wilman estão separados, mas morando juntos

Leia também: Anitta vira meme após ser revelado o nome do remédio testado contra à Covid-19

“É verdade [sobre a separação], mas nada ruim. É um momento triste e difícil, mas nós somos amigos e nos respeitamos. Felizmente, nada de errado. Estamos ainda morando na minha casa por conta do novo coronavírus, nos cuidando. Está tudo bem, é uma separação consensual, temos um filho de 10 anos, agora temos que cuidar dele com amor. Está tudo na paz!”, afirmou Otávio Mesquita a Quem .

Leia também: Ex-global leiloa cuecas usadas e comprador pede para que a sua venha “peidada”

Pietro, de 10 anos, é fruto do relacionamento do apresentador com Melissa, porém ele possui mais dois filhos de relacionamentos anteriores: John Mesquita e Luíz Otávio Mesquita. Vale ressaltar que, desde o fim do ano passado, Otávio a agora ex-esposa não estavam mais postando fotos juntos nas redes sociais.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos