Home » Famosos » Whindersson Nunes foi FLAGRADO com Nova Namorada? Confira!!!

Whindersson Nunes foi FLAGRADO com Nova Namorada? Confira!!!

21 de julho de 2020

Whindersson-Nunes-foi-Flagrado-com-Nova-Namorada-em-Santa-Catarina

Parece que Whindersson Nunes encontrou um novo amor. Três meses após o fim do casamento com Luísa Sonza, o youtuber foi fotografado ao lado de seu novo affair em Santa Catarina.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o rapaz está conhecendo melhor Maria Lina Deggan, uma jovem de 21 anos que mora na cidade de Blumenau. A moça é estudante de Engenharia Civil e trabalha como promoter em uma casa de festas. Embora discreta, ela adora uma balada e é bem conhecida na noite catarinense.

Whindersson foi clicado saindo da casa de Maria, ao lado do pai e da avó dela, identificado por um moletom vermelho. Segundo a fonte que fez a foto, ele ainda parou para fazer selfies com alguns fãs que o reconheceram na rua.

LEIA TAMBÉM: Chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff

Consultada, a assessoria de imprensa do humorista despistou, dizendo que desconhece a informação. Mais tarde, porém, o próprio Whindersson aproveitou para fazer piada do assunto.

Ele aproveitou seu Twitter para postar a foto de um casal, na qual o rapaz é bem parecido com ele. Na legenda, escreveu: “Whindersson é visto com novo affair”. A publicação confundiu os seguidores, mas logo todos sacaram que se tratava de uma brincadeira, tudo para ironizar os boatos de que está vivendo um romance.

Vale destacar que Whindersson foi casado por dois anos com a cantora Luísa Sonza. Eles trocaram alianças em uma grande cerimônia realizada em 2018, mas estavam juntos desde 2016.

Após o rompimento, ambos publicaram uma nota dizendo que não estavam se separando, apenas terminando uma fase, e que o respeito e o carinho permaneceriam iguais.

E enquanto Whindersson abre o coração para um novo romance, Luísa está mais próxima do cantor Vitão, com quem fez uma parceria musical recente. Eles estão se conhecendo melhor e já foram flagrados fazendo compras em um supermercado. A cantora, porém, nega que esteja em um novo relacionamento.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos