Home » Lives » Em nova live, Ferrugem dará destaque somente às músicas do seu primeiro DVD

Em nova live, Ferrugem dará destaque somente às músicas do seu primeiro DVD

21 de maio de 2020 - 26 views

live-ferrugem

O show virtual leva o mesmo título da turnê “Prazer, Eu Sou Ferrugem”

Se você prefere os sucessos mais antigos do pagodeiro e sambista Ferrugem, com certeza esta live deve fazer parte da sua agenda desta quinta-feira (21). Na apresentação marcada para às 20h, no YouTube, o cantor promete dar destaque especial aos primeiros hits da sua carreira, como “Pra Você Acreditar”, “Você e Eu” e “Atrasadinha”, parceria com o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Confira: Agenda de lives da semana: veja quais cantores se apresentarão em transmissões ao vivo
“A primeira live foi linda, conseguimos arrecadar muitos alimentos para quem precisa. Como o DVD “Prazer, eu sou Ferrugem” foi um sucesso e os fãs sempre pedem para cantar nos shows, então pensamos: por que não fazer uma live com a músicas preferidas do público? Vai ser demais, estou super animado e ansioso!”, destacou Ferrugem, ao explicar como foi a escolha do repertório da sua segunda transmissão ao vivo durante a quarentena.

O primeiro DVD do pagodeiro tem hoje, aproximadamente, mais de 364 milhões de visualizações no YouTube, caracterizando um grande sucesso em sua carreira. Sem contar com os prêmios e indicações que o álbum já rendeu, dentre eles, indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Disco de Samba e Pagode”, e prêmio de “Música do Ano”, com “Atrasadinha, nos Melhores do Ano no Domingão do Faustão.

Fazendo ligações ao vivo, Whindersson Nunes coloca “mão na massa” e incentiva famosos a doarem em sua live

Ao que parece, a expectativa do cantor para este novo show parece ser uma das melhores possíveis. Já que sua primeira apresentação em casa, transmitida também através do YouTube, no dia 19 de abril, recebeu algumas críticas dos fãs, logo no início. Pois foi marcada por alguns problemas técnicos, como atraso de 10 minutos e falha no retorno do som para o músico. Mas apesar dos contratempos, a live “Ferrugem em casa”, já chegou a atingir mais de seis milhões de visualizações até agora na plataforma.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2021 - Notícias dos Famosos